Páginas

segunda-feira, abril 11

Your Way

Viver, na verdade, é não se arrepender. Temos que cair pra levantar, pra aprender, pra mudar, pra não repetir. Não se nasce sabendo, e não é só na escola que se aprende, ou que se ensina. Isso acontece a todo momento, esteja atento, abra os olhos, observe. E não se esqueça, não importa o que venha acontecendo, mantenha o sorriso no rosto, o coração puro, a mente livre. Perdoe mais fácil. A vida é melhor assim.

quinta-feira, abril 7


Espero pelo dia que eu vá te ver todos os dias, espero pelo dia que sua voz ultrapasse os celulares e esteja realmente ao meu lado, espero pelo dia que eu te veja em um fim de tarde, e te de uma abraço forte, pra matar a saudade. Eu iria sorrir, te beijar e te dizer que te amo. Estaria sendo sincera. Espero pelo dia, que você não precise partir por muito tempo, e aquele tchau que mais se parece com um "Adeus", será apenas um tchau de "te vejo em breve". Você partiria, iria fazer o que precisa, e eu o mesmo. Por mais que ficássemos um pouco distantes por um tempo, continuaríamos, com os pensamento iguais.
Espero pelo dia que você me acorde, sussurrando um "bom dia" nos meus ouvidos, e não através de um SMS. 
Eu espero por esse dia, esse dia que fará de todos os dias, daquela hora em diante, iguais. E eu seguiria junto com você, até onde me permitirem. Querendo ou não. 
Mas enquanto isso não acontece, eu me mantenho feliz, apenas por saber que o seu amor é meu, assim como o meu, também é seu. 
Tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela que vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela é gorda, magra, feia e bonita, da mesma forma e quando quer. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição, sabe-se lá como. Só ela sabe. Ela não gosta do que vê, mas sorri pra quem a odeia. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela ser feliz. Ela é crente, tem Deus acima de todas as coisas, supera o preconceito, faz amigos onde vai. Já brigou, já lutou, já pediu perdão. Já foi orgulhosa, mas já se humilhou. Odeia briga, não suporta falsidade. Ela ama, sente e chora. Ela é menina e mulher, e ela sabe muito bem o que quer.


Uma vez a Bruna me dedicou essa comunidade, eu li rápido, achei legal e participei. Mas hoje, quando fui ver minhas comunidades de novo, caiu nessa, por acaso, e eu reli. Na boa, me impressionei, sou mesmo assim? As coisas mudam, o tempo passa, mas tem tudo isso pra falar de mim? Não tem palavras, só obrigada!
Créditos: 
Clique aqui.